sexta-feira, 9 de setembro de 2011

amor de família.

Ninguém consegue explicar o valor da nossa amizade. Visto de fora para muitos pode parecer um fracasso mas para quem lida connosco diariamente sabe bem o valor que tens para mim e o quanto somos inseparaveis. Por vezes recuo no tempo e fico a pensar na nossa infancia, quando eramos crianças tratava mo-nos mal um ao outro e até andavamos á porrada mas com o tempo a nossa mentalidade mudou e ambos percebemos que algo estava em nós para nos tornarmos as pessoas que somos hoje e como tudo na vida, nós aprendemos com os nossos proprios erros, com os conselhos dos verdadeiros amigos e com o apoio de quem nos ama e TU ajudas-me, dás-me conselhos e levas-me ao fundo para ser eu a dar conta das minhas falhas. Para lidar comigo mesmo uso o cerebro mas para lidar contigo uso o coração, e a vida ainda nos vai fazer ver o bom e o mau e é ai que vou bater com a cabeça e pensar que quando me dizias as verdades não era em vão, mas o que é verdade é que tenho apenas 16 anos, e enquanto a realidade de hoje em dia for uma mrd vou sonhando com o que o meu futuro me aguardará . És uma pessoa forte, capaz de vencer tudo e todos sem qualquer tipo de receio! e para mim é um orgulho por saber que és uma lutadora e uma vencedora. Juliana nós temos mais quem nos odeie do que nos ame e a realidade é que a amizade não é algo em vão, mas sim um processo de maturidade que nos vai levar ao verdadeiro encontro com as pessoas que diariamente e quando necessitamos estão ao nosso lado - os VERDADEIROS AMIGOS. Quero que estejas sempre comigo e quando precisar de ti a meu lado quero que me des a mão e que sejas a pessoa mais sincera e digas o que está correcto e incorrecto. AMO-TE ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

BannerFans.com